Pages

Pois é…. Hoje conseguir fazer mais algumas coisas nessa canoa Wa’apa.  Entre obras aqui em casa, trabalho de representação e horas e horas de babá de Marina, minha filha de 1 ano e 2 meses, conseguir um tempinho pra mexer com epoxi.

Então! Bati algumas fotos para postar aqui no blog.  Como está o trabalho:  A canoa foi feita em duas peças.  Proa e Popa, como no projeto (a versão de 4.8 metros tacking sail).  A AMA ou outrigger da minha canoa vai ser diferente.  Tinha postado aqui anteriormente que seria em “V” profundo, mas o Peter (obrigado, Peter), me alertou para o fato de dificultar as manobras, então a fiz com o fundo chato.

A AMA ficou com comprimento de 3,3 metros com uma altura de aproximadamente 40 centímetros.  Pretendo colocar espuma de poliuretano bi-componente dentro desse flutuador, mas não completamente.  Vou fazer um espaço como se fosse uma enorme caixa térmica, para colocar ali nesse compartimento novo gelo, refrigerantes e um espaço para colocar os peixes das pescarias que vão rolar  (Risos).  Depois monto uma tampa revistida de poliuretano e compensado naval com dobradiças de aço inoxidável ou até mesmo de nylon.  Vai ficar bacana.

Locais onde certamente velejaremos - Candeias, Piedade, Boa viagem...

Bons ventos!

0 Responses so far.

Postar um comentário

    Atalho do Facebook

    About Me

    Minha foto
    Recife, Pernambuco, Brazil
    Construtor amador de pequenos veleiros.

    Followers

    Counter

    Empregos