Pages

Gente!

Depois de algum tempo trabalhando em uma empresa de locação de automóveis, estou de volta a minha área, que é informática.

Estou trabalhando atualmente como representante comercial de algumas empresas de informática do sudeste.

Fiquei algum tempo sem postar nada, por total falta de tempo. Estou me adaptando, ainda, após esse tempo afastado. Mas nada que prejudique o andamento.

É muito bom poder estar em contato com outras pessoas do mesmo nível intelectual e falando a mesma língua novamente. Confesso que já estava com um vocabulário meio que limitado.

Pois é isso. De volta!

Abraços e bons ventos!

0 Responses so far.

Postar um comentário

    Atalho do Facebook

    About Me

    Minha foto
    Recife, Pernambuco, Brazil
    Construtor amador de pequenos veleiros.

    Followers

    Counter

    Empregos