Pages


Neste link: Outriggersailingcanoes.blogspot.com (site do Gary Dierking), encontrei uam versão catamaran do Wa'apa de 7.2 metros no estilo canoa havaiana dupla.  O trabalho ficou muito bacana e estiloso.



Confira no site a publicação em inglês.

2 Responses so far.

  1. Jota,
    Qual o modelo de armação (vela) você usará no catamarã?
    Está ficando excelente!!!

  2. Olá, Danilo!

    Minha versão do catamaran ficará diferente deste acima. Pretendo usar uma vela mestra tradicional com retranca mesmo e uma genoa. Na versão do meu CAT o deck (plataforma) terá mais ou menos 1,4 a 1,5 de largura e uam cabine de 1,0 m de altura na parte mais alta e 0,80 m na parte mais baixa com 1,40 m de largura por 2,0 m de comprimento. No momento o projeto está parado por falta de verba. Tão logo minha situação $$ melhore compro o resto do material para finalizar.
    Grande abraço,

    Jota

Postar um comentário

    Atalho do Facebook

    About Me

    Minha foto
    Recife, Pernambuco, Brazil
    Construtor amador de pequenos veleiros.

    Followers

    Counter

    Empregos